UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

04/04/2008 - 10h00

"Mercenaries 2" chega em 31 de agosto

do Finalboss
Após consecutivos adiamentos e até confusões relacionadas a referências políticas, "Mercenaries 2: World in Flames" ganhou uma data de lançamento oficial.

A estréia nas lojas acontece em 31 de agosto nos Estados Unidos. O jogo tem edições para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation 2.

"Mercenaries 2: World in Flames" é um game de ação que tem como principal característica seu enorme cenário, pronto para ser destruído. O mapa possui 64 km2.

O game traz novamente como protagonista o mercenário Mattias Nilsson, que é traído por seu "empregador", o traficante Ramon Solano, que pretende dar um golpe de Estado na Venezuela. Junto com os companheiros Chris Jacobs e Jennifer Mui, Nilsson passa a trabalhar para outras facções com o intuito de derrubar Solano.

Assim como no primeiro game da franquia, os jogadores têm liberdade para aliar-se a várias facções diferentes, escolhendo o rumo a trilhar em sua destrutiva missão. Há um grande arsenal de armas e variedade de veículos. Além de poder jogar sozinho, o jogo também traz uma modalidade cooperativa.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host